O cofundador e CEO da Meta, Mark Zuckerberg, aproveitou a última apresentação de resultados financeiros para revelar novos números relativos à Threads e que dão conta do estado atual da mais recente rede social da gigante tecnológica.

Zuckerberg afirmou que a Threads conta atualmente com mais de 150 milhões de utilizadores diários ativos, com o líder da Meta a adiantar ainda que a rede social está “no bom caminho para ser líder na sua categoria” e ultrapassar o X de Elon Musk.
O líder da Meta afirmou ainda que o tempo passado na Threads aumentou 10%, uma evolução que atribuiu às melhorias que foram feitas ao sistema de recomendação de Inteligência Artificial da plataforma. 
Estas mudanças poderão não se ficar por aqui. Nota o site Engadget que a Meta deverá introduzir novas opções que permitirão aos utilizadores da Threads (e do Instagram) ter um controlo mais granular dos respetivos algoritmos que recomendam publicações na rede social.
Ainda no que diz respeito à Threads, a Meta aproveitou para notar que os utilizadores verão mais anúncios na rede social. A CFO da Meta, Susan Li, afirmou mesmo que “os anúncios estão a ser exibidos globalmente”.
“Estamos a seguir a nossa estratégia padrão de monetização de otimizar os formatos e o desempenho dos anúncios”, apontou a responsável financeira da Meta.
Leia Também: As “publicações fantasma” chegaram à Threads. Saiba como usar

Post a comment

Your email address will not be published.

Related Posts