
Netflix confirma que vai aumentar preços. Sim, em Portugal também
A Netflix aproveitou a apresentação do mais recente relatório de resultados financeiros para anunciar que vai aumentar novamente os preços das suas subscrições mensais. Além dos EUA, serão também impactados o Canadá, a Argentina e também Portugal.
A empresa ainda não desvendou os novos valores para o nosso país mas, no caso dos EUA, o plano Standard com Anúncios passará a custar 7,99 dólares (em vez de 6,99 dólares); o Standard sem Anúncios custará 17,99 dólares (em vez de 15,49 dólares); e o Premium passará a custar 24,99 dólares (em vez de 22,99 dólares). O Notícias ao Minuto já contactou a Netflix em Portugal de forma a saber os novos preços do serviço.
“À medida que continuamos a investir em programação e a oferecer mais valor aos nossos membros, pediremos ocasionalmente que paguem um pouco mais para que possamos voltar a investir e melhorar ainda mais a Netflix”, pode ler-se no comunicado da empresa partilhado numa mensagem com os acionistas. “Com esse fim, hoje vamos ajustar os preços na maioria dos planos nos EUA, no Canadá, em Portugal e na Argentina”.
A Netflix fez saber que estas alterações de preços entrarão em vigor no próximo ciclo de faturação.
No que diz respeito a outras informações sobre a empresa, a Netflix adiantou nestas resultados financeiros – relativos ao quarto trimestre de 2024 – que conseguiu adicionar neste período mais 18,9 milhões de subscritores. No total, a Netflix tem hoje em dia 302 milhões de assinantes em todo o mundo.
Leia Também: Netflix apresenta assinantes, negócios e lucros acima das expetativas