Netflix apresenta assinantes, negócios e lucros acima das expetativas

O grupo californiano apresentou um crescimento homólogo de 16% no seu volume de negócio trimestral, para 10,2 mil milhões de dólares, e um lucro de 1,9 mil milhões.
 
O trimestre em causa teve uma incidência forte de eventos desportivos, desde logo o combate de boxe entre Jake Paul e Mike Tyson, que foi o evento mais visto, mas também os jogos na época do Natal da liga profissional de futebol americano, que tiveram mais de 24 milhões de espetadores.
Agora, a prioridade do grupo vai ser o aumento das vendas e dos lucros, estima Ross Benes, analista da Emarkerter. “Vão procurar aumentar os preços da publicidade e das assinaturas”, previu.
Para tal, a aposta é nas transmissões em direto.
“Não é segredo que a programação em direto, com audiências massivas, incita a grandes marcas a investir. Em 2025, vai haver mais escolhas em termos de formatos publicitários, de parcerias e de opções técnicas focadas nos utilizadores da Netflix”, disse Mike Proulx, diretor de investigação na Forrester.
Leia Também: David Lynch estava a trabalhar numa minissérie para a Netflix

Partilhe o seu amor
SabeBusiness Admin
SabeBusiness Admin

A SabeBusiness é uma plataforma inovadora dedicada a conectar, impulsionar e transformar negócios em todos os setores da economia. Criada com a missão de fortalecer o ecossistema empresarial, a SabeBusiness oferece um ambiente digital estratégico onde empreendedores, empresas, profissionais e organizações podem expandir suas redes, promover seus serviços e explorar novas oportunidades de mercado.

Artigos: 14763

Newsletter informativa

Insira o seu email abaixo para subscrever a nossa newsletter

Deixe um comentário