Ministro Ben-Gvir demite-se; Lista põe cessar-fogo num impasse

O dia de hoje era esperado por muitos – não só palestinianos e isralelitas, mas também pela comunidade internacional. Em causa está um cessar-fogo entre o Hamas e Israel, anunciado na quarta-feira, e que deveria entrar em vigor às 8h30 deste domingo (6h30 em Lisboa).
 
Menos de 24 horas após o anúncio do cessar-fogo – e de se conhecerem as condições em que aconteceria -, o governo de Benjamin Netanyahu adiou a ratificação do acordo, alegando que o Hamas estava a tentar “extorquir concessões de última hora”, mas não detalhando.
Note-se que o acordo foi depois ratificado e aquilo que pareceu um percalço, ‘voltou’ já nesta manhã, com o cessar-fogo a ser novamente adiado por Telavive.

Partilhe o seu amor
SabeBusiness Admin
SabeBusiness Admin

A SabeBusiness é uma plataforma inovadora dedicada a conectar, impulsionar e transformar negócios em todos os setores da economia. Criada com a missão de fortalecer o ecossistema empresarial, a SabeBusiness oferece um ambiente digital estratégico onde empreendedores, empresas, profissionais e organizações podem expandir suas redes, promover seus serviços e explorar novas oportunidades de mercado.

Artigos: 14770

Newsletter informativa

Insira o seu email abaixo para subscrever a nossa newsletter

Deixe um comentário