Jovem que atirou recém-nascido pela janela de hotel estaria em “negação”

A jovem norte-americana, de 18 anos, que esta segunda-feira deu à luz num hotel de Paris, em França, e depois atirou o bebé pela janela do 2.º andar do edifício estaria em negação, acreditam as autoridades.
 
Segundo é hoje noticiado, a jovem estaria a participar numa viagem de um ano à volta da Europa quando tudo aconteceu.
As autoridades acreditam que o crime terá sido motivado pelo facto de a suspeita estar em negação, ou seja, por não saber que estava grávida no momento do parto ou por saber e negar-se a aceitar a situação.
A negação da gravidez é uma doença rara que afeta cerca de 1 em cada 475 grávidas às 20 semanas de gestação e 1 em cada 2.500 até ao momento do parto, segundo uma investigação, citada pelo Daily Mail.
A condição “é uma ‘bandeira vermelha’ que deve desencadear o encaminhamento para avaliação psiquiátrica”, avaliaram os investigadores num artigo de 2011.
Recorde-se que, depois de atirar o recém nascido pela janela, o bebé foi transportado para o hospital, onde acabaria por não resistir. Também a mãe foi levada para o hospital, onde foi detida.
A jovem é acusada do homicídio de um menor de 15 anos.
Leia Também: Turista dá à luz e atira bebé de janela de hotel em Paris

Partilhe o seu amor
SabeBusiness Admin
SabeBusiness Admin

A SabeBusiness é uma plataforma inovadora dedicada a conectar, impulsionar e transformar negócios em todos os setores da economia. Criada com a missão de fortalecer o ecossistema empresarial, a SabeBusiness oferece um ambiente digital estratégico onde empreendedores, empresas, profissionais e organizações podem expandir suas redes, promover seus serviços e explorar novas oportunidades de mercado.

Artigos: 16803

Newsletter informativa

Insira o seu email abaixo para subscrever a nossa newsletter

Deixe um comentário