Israel anuncia a libertação de 90 prisioneiros palestinianos. As imagens

Dois autocarros com vidros fumados deixaram a prisão e foram aclamados por centenas de pessoas que os esperavam, à sua passagem, observaram jornalistas da AFP no local.
 
Após a libertação de três mulheres israelitas em Gaza, no primeiro dia de cessar-fogo entre Israel e o Hamas, como estava previsto, a libertação de cerca de 90 prisioneiros palestinianos era esperada.
As três reféns israelitas foram libertadas na Faixa de Gaza pelo Hamas e encontraram-se já com as suas mães em Israel, tendo sido transportadas para um hospital para receber tratamento, segundo o exército israelita.
Nos termos do acordo para cessar as hostilidades, 33 reféns israelitas devem ser libertados, numa fase inicial de seis semanas. Três pontos de receção de reféns foram instalados na fronteira de Israel com Gaza, segundo um oficial militar citado pela AFP.
Em troca, as autoridades israelitas garantiram que libertariam cerca de 1.900 palestinianos dentro deste período, 90 dos quais deveriam ser libertados hoje, segundo o Hamas.
Leia Também: AO MINUTO: Três reféns “estão estáveis”; Próxima libertação “sábado”

Partilhe o seu amor
SabeBusiness Admin
SabeBusiness Admin

A SabeBusiness é uma plataforma inovadora dedicada a conectar, impulsionar e transformar negócios em todos os setores da economia. Criada com a missão de fortalecer o ecossistema empresarial, a SabeBusiness oferece um ambiente digital estratégico onde empreendedores, empresas, profissionais e organizações podem expandir suas redes, promover seus serviços e explorar novas oportunidades de mercado.

Artigos: 14771

Newsletter informativa

Insira o seu email abaixo para subscrever a nossa newsletter

Deixe um comentário