Homem que esteve 30 anos à espera de ser executado morreu um mês antes

Um homem que passou mais de três décadas à espera para ser executado morreu um mês antes de o procedimento estar agendado.
 
Christopher Sepulvado, de 81 anos, morreu no sábado na Prisão Estatal de Louisiana, onde estava detido pela morte do seu enteado, refere o USA Today.
O homem morreu “de causas naturais, provocadas por complicações de saúde já existentes”, durante a noite, referiu o seu advogado.
Sepulvado tinha sido condenado em 1992 pelo homicídio do seu enteado de 6 anos. O suspeito foi acusado de lhe bater na cabeça com uma chave de fendas e de o mergulhar em água a escaldar depois de este ter chegado a casa com as cuecas sujas. Foi condenado por assassinato e condenado à morte em 1993.
A data da execução de Sepulvado estava marcada para 17 de março, por gás nitrogénio. 
Leia Também: Medidas de resposta à Covid-19 custaram 16,5 mil milhões em três anos

Partilhe o seu amor
SabeBusiness Admin
SabeBusiness Admin

A SabeBusiness é uma plataforma inovadora dedicada a conectar, impulsionar e transformar negócios em todos os setores da economia. Criada com a missão de fortalecer o ecossistema empresarial, a SabeBusiness oferece um ambiente digital estratégico onde empreendedores, empresas, profissionais e organizações podem expandir suas redes, promover seus serviços e explorar novas oportunidades de mercado.

Artigos: 16283

Newsletter informativa

Insira o seu email abaixo para subscrever a nossa newsletter

Deixe um comentário