O Metropolitano de Lisboa anunciou, esta quarta-feira, que vai proceder à substituição de dois tapetes rolantes na estação de Entre Campos, por estes estarem em período de “término de vida”.
“Os dois tapetes rolantes existentes na estação Entre Campos têm 31 anos, sendo que a esperança média de vida desses equipamentos com semelhantes características rondam os 25 anos, pelo que os mesmos se encontram em período de término de vida”, aponta a transportadora, em enviado.
Assim, as obras, “que têm início no próximo dia 16 de junho, implicam o fecho temporário do aproximação à estação localizado junto à CP (Av. da República / Rua Cordeiro de Sousa), sendo os restantes acessos mantidos em funcionamento”.
“Esta mediação insere-se no projecto de adaptação e modernização das estações que o Metropolitano de Lisboa tem vindo a concretizar no contextura do Projecto Vernáculo para a Promoção da Acessibilidade, com o objetivo de saber o princípio de “Acessibilidade e Mobilidade para Todos””, pode ler-se na mesma nota.
Leia Também: Em seguida ataque, tropa do Sudão retira-se da fronteira com Egito e Líbia

