Alguns países onde a Apple está presente têm direito a iPhones sem suporte para cartões SIM físicos, com os utilizadores a serem obrigados a recorrer apenas a cartões eSIM (virtuais).

Atualmente, só há 12 mercados onde a Apple vende os seus iPhones apenas com cartões eSIM – com os EUA, o Japão, o México, a Arábia Saudita, entre outros, a estarem entre eles. Nenhum país da União Europeia está incluído neste lote de países, mas parece que isso pode mudar já este ano.
Conta o site Techmaniacs que a Apple está a preparar-se para incluir os primeiros países europeus na lista de mercados onde são lançados iPhones sem suporte para cartões SIM físicos.

O iPhone 18 Pro Max, o próximo grande topo de gama da Apple com lançamento previsto para 2026, terá uma bateria maior do que a do antecessor. Associada ao processador A20 Pro deste modelo, acredita-se que a autonomia da bateria será algo nunca antes visto.
Miguel Patinha Dias | 10:38 – 06/02/2026

Ao que parece, este passo da Apple será dado com o lançamento do iPhone 18 Pro e do iPhone 18 Pro Max este ano, mais precisamente no outono para quando está previsto o lançamento destes dois modelos.
Serve lembrar que, este ano, a Apple poderá alterar a estratégia de lançamento dos seus novos telemóveis.
Ao invés de lançar todos os modelos de uma nova geração de iPhones no outono, os rumores que andam a circular indicam que a Apple deverá começar por lançar apenas os modelos Pro da série iPhone 18 este ano. Quanto ao modelo standard iPhone 18, o lançamento só está previsto para o primeiro trimestre de 2027.
Leia Também: Como será o iPhone 18 Pro? Este vídeo dá-lhe uma ideia

Post a comment

Your email address will not be published.

Related Posts