
A Netflix anunciou que a “Berlim”- uma série localizada no mesmo universo de “La Casa de Papel” protagonizada pelo ator Pedro Alonso – regressará com a sua segunda temporada no dia 15 de maio.
“Berlim e a Dama com Arminho” é o nome escolhido para esta segunda temporada que, como pode ver pelo trailer acima partilhado pela Netflix, terá lugar na cidade de Sevilha.
“Neste novo capítulo da série que decorre no universo de ‘La Casa de Papel’, Berlim regressa mais forte do que nunca. Desta vez, o cenário é Sevilha”, pode ler-se na sinopse partilhada pela Netflix. “Um novo golpe de mestre ganha forma: o roubo de um Da Vinci. Beleza, perigo e pura elegância criminosa. O gangue reúne-se novamente para uma missão única”.
As duas empresas reforçaram o acordo assinado em 2020 e, apesar de os detalhes serem vagos, sabe-se que a Netflix garantiu os direitos exclusivos de produções desenvolvidas pelo estúdio MAPPA.
Miguel Patinha Dias | 18:07 – 21/01/2026
A série foi criada pelos mesmos responsáveis por “La Casa de Papel”, Álex Pina e Esther Martínez Lobato, e – além de Alonso no papel de Berlim – contará no elenco com Michelle Jenner (Keila), Tristán Ulloa (Damián), Begoña Vargas (Cameron), Julio Peña Fernández (Roi) e Joel Sánchez (Bruce).
Serve recordar que “La Casa de Papel” teve direito a três temporadas lançadas entre 2017 e 2021. Pouco depois, em 2023, a Netflix decidiu resgatar uma das personagens mais icónicas da primeira temporada – Berlim – para que tivesse a sua própria série.
A primeira temporada de “Berlim” foi lançada na Netflix no final de 2023, com a renovação para a segunda temporada a ter sido confirmada em fevereiro de 2024. Sabe-se que “Berlim e a Dama com Arminho” terá um total de oito episódios.
Leia Também: Paramount prorroga até 20 de fevereiro prazo da OPA sobre a Warner Bros
Painel